terça-feira, 26 de março de 2013

ÁRBITRO MACAUENSE ENCERRA CARREIRA




 
                                 O árbitro macauense, Claudiney Martins Bezerra, encerrou sua carreira de árbitro no último dia 22/03/2013, sexta-feira, no jogo amistoso entre a equipe de Macau e a equipe de Jandaíra. Eis a carta do ex-árbitro na integra.
 
Carta de um ex árbitro
 
                       Estou anunciando fim do meu trabalho como árbitro, a todos que acompanharam minha vida atuando como árbitro, agradeço em especial aqueles que mim incentivaram e foram exemplos Erivam (Bambam) que já parou e rocine, a meu amigo que começou comigo desde do começo de tudo Ivanildo (Piupiu) e a todos companheiro que fica na arbitragem que continue trabalhando com honestidade como sempre fazem, e a determinados torcedores e certos atletas que respeitem os mesmo, porque por tás de um árbitro tem, um pai de família, um trabalhador um homem sério e honesto, sei que no calor do jogo vocês acabam fazendo cosias que jamais faria no dia dia, mas como diz a campanha conta até dez. Minha decisão de parar de ser árbitro é por motivo de não estas mas se sentindo bem após as partidas de não mas ter o prazer de fazer parte do espetáculo, e estava atuando só pensando no dinheiro que ia receber e isso não é bom sei que temos que ser remunerado mas tem que fazer com prazer para poder fazer o melhor e isso não estava acontecendo, por isso achei melhor de parar, a meu amigo Dejalma onde eu tenho um agradecimento especial, pós o mesmo quando era secretario de esporte acabou com aquela novela que árbitros de macau não poderia apitar semi final e final de campeonatos de blocos, pós uma dia ele disse se for secretario isso acabara, acho injusto os árbitros de macau apitar o campeonato todo pegar os momentos mas difíceis e ai quando vem o melhor ficam de fora como fosse os piores do rio grande do norte, há o eterno diretor de arbitragem Aldo Melo, agradeço pelo os convites e convocações, onde tive a maior realização como árbitro apitas as finais de 2008 e 2009, e foi o mesmo que mim escalou, Airtom que apitou as duas finais comigo ao a Francivan Pereira, que nas reuniões quebrávamos o pau divergindo, mas quando arbitrávamos juntos sempre fazíamos um bom trabalho onde nunca saia reclamação só lausa normal de jogo, a Rildo Teodosio um agradecimento por ensinar muito a mim as regras pós as minhas duvidas era debatida com ele, bom enfim agradeço a todos que direto e indiretamente incentivaram e ajudaram, abraços e vou ficar torcendo por todos, agora vou só atuar com voleibol e futvolley, sexta no jogo do xupetinha e jogadores Macau foi o meu ultimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário